Atualmente eu conheço apenas duas pessoas que possuem um gosto parecido com o meu. Uma delas, posso dizer que me ensinou muita coisa sobre música boa, e a outra ainda está aprendendo sobre o mundinho "alternativo".
O fato de ter apenas esses dois amigos "Rob Gordon", me fez evitar falar de música nesses espaço. Afinal, os meus amigos torcem o nariz para as minhas sugestões de bandas. Porém, contudo, entretanto, eu tive uma visão divina que me disse (ou seja, não foi apenas uma visão) pra voltar a falar das merdas que eu aprecio. E a primeira a ser escolhida é o Club 8.
meninës do Club 8
Primeiramente devo confessar que torci muito o meu nariz para essa dupla. Sempre achei banda de menininho wannabe-indie. Descobri que eu estava enganado. Também devo dizer que eu só escutei o som dessa dupla agora, nesse meu momento tédio de férias + desemprego + consumo elevado de nicotina e baixo consumo de cafeína. Momento propício para escutar músicas tristes.
Fato é que esse "momento reflexivo" da minha vida, me apresentou a uma das músicas mais bonitinhas que eu ouvi nesse ano que acaba de começar. Whatever you like é tão bonitinha, mas tão bonitinha, que eu peço licença pra utilizar a palavra fofa. É muito fofinha. Como diria a companheira Karina, é tão fofa quanto gatinhos fazendo não lembro o que.
Ta aí o vídeo da tal música fofinha pra quem deseja conhecer coisas novas, e um pedaço da letra transcrita por esse que vos escreve.
"And if I don't fall this night
I will have to go along
unless something strange will happen
there is still something to be done
this story will go on for long"